clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Alvinegro rescinde contrato do atacante Genílson

Após duas passagens gloriosas pelo Figueirense, conquistando o título catarinense de 1999 e o acesso à elite do Brasileirão na Série B de 2001, o atacante Genílson não vai guardar boas recordações de sua terceira experiência em Florianópolis. Antes mesmo de reestrear com a camisa alvinegra, o maior artilheiro do clube em um único Estadual teve o seu contrato rescindido em função de uma grave lesão.

Genílson já vinha de um longo período de inatividade, desde o início do ano, se recuperando de uma cirurgia no tendão-de-aquiles dos dois pés. Como estava mantendo a forma no Orlando Scarpelli, acabou sendo inscrito pelo Figueira no Brasileirão 2003.

Quando já se preparava para retornar aos gramados, sofreu um estiramento no tendão-de-aquiles do pé esquerdo. A lesão foi comprovada em um exame de ressonância magnética.

O atacante foi a São Paulo para ser avaliado pelo médico que realizou a primeira operação, mas volta a Florianópolis para se submeter a uma nova cirurgia, que dessa vez vai ser comandada pelo próprio médico do Figueirense Antônio Tavares.

Genílson vai continuar afastado do futebol por, no mínimo, mais quatro meses, tornando impossível sua participação no Brasileirão.

– No início do ano que vem, quando ele estiver novamente em condições de atuar, pode até mesmo voltar ao Figueirense – disse o gerente de futebol Dorival Júnior.

Mas as atenções do técnico Luiz Carlos Ferreira não estão voltadas para o ataque, mas para o meio-de-campo que enfrenta o Coritiba no domingo, na capital catarinense. Sem Pedro, que cumpre suspensão, o treinador deve utilizar Jeovânio, que volta após se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo.

As informações são do Diário Catarinense.


Notícias Relacionadas

21/08/2003 21h10min
Genílson sofre estiramento e pode ser operado
21/08/2003 20h20min
Jovem Sorriso é mais uma vez o talismã alvinegro
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.